10/10/2018 às 23h58min - Atualizada em 10/10/2018 às 23h58min

Henrique Pires, eleito deputado, quer assumir a renovação do MDB piauiense

Engenheiro já embarca nessa quarta-feira (11) para Brasília atrás de recursos para o estado

Alepi
A bancada do MDB na Assembleia Legislativa do estado do Piauí continua sendo a maior, mas a única novidade entre os deputados eleitos do partido é o do engenheiro Henrique Pires, ex-presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).
 

Eleito com mais de 38 mil votos, Henrique Pires avalia que é caminho natural do MDB passar por uma renovação e que o seu nome ao lado do nome do jovem advogado Marco Aurélio, eleito deputado federal, neste momento representam essa renovação. “A única novidade que tem no MDB é a eleição de Henrique Pires e de Marco Aurélio, temos uma chapa forte”, acrescentou.

Entre as metas do novo deputado está a permanência no monitoramento das obras do Piauí que possuem recursos federais e que estão paradas. Segundo ele há muitos recursos que ainda não foram aplicados que e que precisam ser monitorados. “Eu vou para Brasília amanhã, pois tenho assuntos a tratar não só particular como de interesses do Piauí, que são projetos inclusive dos órgãos onde trabalhei, não posso deixar de ver ações nossas para continuar ajudando meu querido Piauí”, afirma.

Henrique Pires tem forte ligação com o MDB nacional, motivo pelo qual foi indicado à presidência da Funasa por duas vezes, secretário nacional do Turismo e secretário nacional do Saneamento Ambiental no Ministério das Cidades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »