30/03/2019 às 14h04min - Atualizada em 30/03/2019 às 14h04min

Licitação da reforma e ampliação da UESP de Corrente foi revogada pelo Governo do Estado

Portal Corrente
Foto: movimento grevista SOS_UESPI
Integrantes do movimento grevista da UESPI de Corrente divulgaram, na manhã desse sábado (30), um documento que confirma a revogação do processo de licitação para reforma e ampliação do Campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) de Corrente.

A licitação concorrência 048/2018, feita por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), estava orçada em R$ 8.825.203,49 (oito milhões, oitocentos e vinte e cinco mil, duzentos e três reais e quarenta e nove centavos) e previa a reforma das instalações físicas, elétricas, hidráulicas e sanitárias, assim como a contrução de um novo bloco no campus. "Esse é m
ais um ato de desprezo do governador Wellington Dias para com a UESPI, Campus de Corrente", protestou um dos professores.

De acordo com o diretor geral do IDEPI, Geraldo Magela Aguiar, em breve será publicado novo edital de licitação para a realização da obra. "O Processo está na Controladoria Geral do Estado, logo após a análise deles será publicado o Edital de Licitação", informou o gestor ao Portal Corrente.



Matérias relacionadas:

Em ato de protesto, movimento grevista da UESPI de Corrente promove capinaço

Manifestação marca o movimento grevista da UESPI de Corrente


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »