26/11/2019 às 17h28min - Atualizada em 26/11/2019 às 17h28min

Rejane Dias preside Sessão na Câmara dos Deputados em homenagem ao Dia do Evangélico

Redação
Por iniciativa da deputada federal Rejane Dias, a Câmara dos Deputados promoveu nesta terça-feira, 26, sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico, com a participação de líderes religiosos das mais variadas denominações. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, enviou mensagem lida por Rejane Dias destacando a importância da atuação dos parlamentares evangélicos.

Presente na sessão, o governador do Piauí, Wellington Dias, exaltou o trabalho dos evangélicos, principalmente, nas ações sociais que desenvolvem no Estado, “em diversas áreas, e nas áreas mais complexas”.

“Deus nos inspirou, sim, para este momento de homenagear o seu povo. Nós sabemos que não foi fácil chegar até aqui”, disse a deputada Rejane Dias, ao destacar o crescimento das igrejas evangélicas no Brasil nos últimos anos.

 “A nossa homenagem, nesta sessão, é para os homens e mulheres de Deus, que se dedicam ao evangelho e fazem a diferença na vida de muita gente”, completou.

As cantoras Lilian Duarte, Nathalia Araújo, Marta Cristina e Gilvânia Alves Costa cantaram canções evangélicas consagradas, como “Me Amas”, “Sobrevivi” e “Quem me ver cantar”.

Também participou da Sessão, como pregador, o Bispo Renato Andrade, da Federação Nacional de Igrejas Cristãs, o bispo Alves Ribeiro, coordenador nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Polícia (FENASP), o Pastor Josimar Francisco da Silva, presidente do Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp