09/12/2013 às 15h28min - Atualizada em 09/12/2013 às 15h28min

Fábio Novo recebe o Título de Cidadão Correntino

Deputado afirma que seu compromisso com a região fica ainda mais fortalecido

Portal Corrente

Por Viviane Setragni

O deputado estadual Fábio Novo (PT) recebeu da Câmara Municipal de Corrente o Título de Cidadão Correntino. A solenidade foi realizada na noite deste sábado, 7 de dezembro, no Tatersal, localizado no Parque de Exposição Alberto Tavares Silva.

Indicada pelo vereador Edilson Araújo, a Comenda foi entregue ao deputado, que, em discurso, manifestou sua emoção e seu orgulho em receber o título, ao tempo em que relatou sua longa ligação com o município de Corrente, dos tempos da Rádio Progresso, onde despertou sua vocação jornalística. “Poucas pessoas sabem que aos meus 11 anos de idade tive meu primeiro contato com a Rádio Progresso, empreendimento do hoje Prefeito Jesualdo Cavalcanti, a quem desde os idos tempos tenho verdadeira admiração. Muitas vezes que estive em Corrente fui até a sede da Rádio realizar serviços de locução, minha grande paixão.

Duas grandes lutas travei pelo município, para liberação de recursos para a pavimentação das estradas que ligam Corrente aos municípios de Sebastião Barros e Riacho Frio. Se meu compromisso sempre foi muito sério com a cidade, hoje fica ele reiterado pela homenagem que recebo. Independentemente da questão partidária, sempre que houver necessidade de empenho e luta para liberação de recursos para o município estarei eu envolvido com afinco”, enfatizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »