31/07/2020 às 14h45min - Atualizada em 31/07/2020 às 14h45min

Vice-prefeito de Barreiras do Piauí Aroldin é recebido pelo governador Wellington Dias

Encontro contou com a presença do deputado federal Merlong Solano (PT) e do deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL)

Viviane Setragni
Portal Corrente
O vice-prefeito do município de Barreiras do Piauí, Manoel Antonio Barreira Filho (PT), mais conhecido como Aroldin, foi recebido nesta quinta-feira (30/07) pelo governador Wellington Dias. Também estiveram presentes na audiência o deputado federal Merlong Solano (PT) e o deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL), além de lideranças políticas do município.

O objetivo da reunião foi de agradecer ao governador pelo início das obras de recuperação da PI-260, rodovia que liga Barreiras do Piauí à BR-135, assim como a realização de obras de pavimentação na zona urbana e na zona rural do município.

O governador manifestou a sua satisfação pelo início das obras. "É com grande alegria que informamos que a obra de recuperação da rodovia terá início imediato, a empresa já está presente no local, assim como a execução das obras de mobilidade urbana no município. Vamos seguir trabalhando, e em breve teremos investimentos também na área da educação, atendendo aos pedidos das lideranças políticas aqui presentes", colocou.

Aroldin ressalta a importância das obras para o município. "Nossa população será a maior beneficiada com a realização dessas obras. Barreiras do Piauí merece e a luta desse grupo político é para trazer muitas melhorias para a nossa cidade", pontuou.

Com apoio de lideranças políticas estaduais de peso, Aroldin confirma a sua pré-candidatura à prefeitura de Barreiras do Piauí. Vereador por dois mandatos e vice-prefeito por mais dois mandatos, ele afirma que a sua decisão em disputar as eleições para a majoritária tem como maior objetivo a reconstrução do município. "Lutaremos incansavelmente por dias melhores em nossa cidade!", reforça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »