07/12/2020 às 09h56min - Atualizada em 07/12/2020 às 09h56min

Pablo Carvalho, prefeito eleito de Sebastião Barros, trata sobre segurança com o Comandante do 7º BPM

Viviane Setragni
Portal Corrente
O prefeito eleito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho (PSD), encontrou-se na última semana com o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, Major Carlos, com o objetivo de tratar sobre a segurança pública no município. Em uma conversa informal, Pablo Carvalho apresentou ao comandante a situação delicada em que se encontra o grupamento da cidade e a necessidade de reestruturação da segurança no municípo. 

"A Segurança Pública da nossa cidade necessita de uma atenção especial, foi isso que tratei com o Major Carlos na última semana.  Além de providenciar um novo local para a permanência dos nossos policiais, para oferecer um local mais adequado, confortável e seguro, precisamos com urgência reforçar o efetivo de policiais, foram essas as principais solicitações que fiz ao Major Carlos. Ele confirmou que dará uma atenção especial para Sebastião Barros e que fará o possível para nos auxiliar nesse sentido", informou o prefeito eleito.

Outra questão urgente do município, em relação à segurança pública, é sobre a necessidade de aquisição de uma nova viatura policial, pleito que já estaria sendo tratado em Teresina.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp