26/02/2021 às 12h03min - Atualizada em 26/02/2021 às 12h03min

Prefeito Aroldinho encontra-se com o secretário Rafael Fonteles e trata de obras para Barreiras do Piauí

Com a presença do deputado Cel. Carlos Augusto, o prefeito solicitou o término do Estádio Municipal, a construção de um matadouro, a reforma do Mercado Público e a construção de uma ponte na sede do município

Ascom Prefeitura
O prefeito do município de Barreiras do Piauí, Aroldinho (PT), acompanhado pelo assessor Rubens Patrício (Rubão) e pelo deputado estadual Comandante Carlos Augusto, reuniu-se com o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, esta semana em Teresina.

Na ocasião, o prefeito solicitou o término da construção do Estádio Municipal, a construção de um matadouro, a reforma do Mercado Público e a construção de uma ponte na sede do município. Para a realização destas obras, serão necessários investimentos no valor de R$ 1 milhão de reais, conforme ofício abaixo. "São todas obras urgentes e necessárias para fomentarmos a economia e dar um mínimo de autonomia ao nosso município", comentou o gestor.

 
O prefeito aproveitou o encontro para reivindicar ainda a retomada da reforma da PI 260, única via de acesso do município à BR 135, e que se encontra em péssimas condições. Aroldinho também reforçou, junto ao secretário, a necessidade urgente de reforma da Unidade Básica de Saúde Lúcia Barreira e Lira, assim como a aquisição de uma nova ambulância para o município.



Veja o estado em que foram deixados o Estádio Municipal e o Mercado Público:

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »