27/02/2021 às 09h46min - Atualizada em 27/02/2021 às 09h46min

Prefeito Aroldin cobra da empresa responsável pela reforma da PI 260 a retomada da obra

Viviane Setragni
Ascom Prefeitura
O prefeito do município de Barreiras do Piauí,  Aroldin (PT), esteve reunido com o representante da empresa Via Construtora, Dr. Fabiano, nessa manhã de sexta-feira (26) em Teresina. Na ocasião, o prefeito enfatizou a necessidade da retomada urgente da obra de reforma da rodovia, já que as más condições de trafegabilidade da mesma têm causado grandes transtornos à população da cidade.

"Precisamos do retorno imediato das máquinas para concluir definitivamente a reforma da PI 260, que liga o nosso município à BR 135, principal via de acesso da população ao restante do estado", pontuou o prefeito.

O responsável pela empresa informou que as fortes chuvas têm dificultado a retomada da obra, mas que está empenhado de todas as maneiras para resolver o problema.

A reforma da PI 260 teve início no mês de outubro do ano passado e paralizou com o início do período das chuvas. Desde então, as condições da pista, que já estavam ruins, ficaram ainda piores, fazendo com que o percurso de pouco mais de 20km leve quase uma hora para ser percorrido.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »