09/10/2023 às 10h23min - Atualizada em 09/10/2023 às 10h23min

Polícia Militar efetua a quarta prisão em 20 dias por manobras perigosas com motocicleta na cidade de Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Cumprindo com a determinação do comando do 7º BPM para combater a imprudente prática de manobras perigosas e rachas por motociclistas na cidade de Corrente, políciais militares efetuaram, na noite deste domingo (8), a prisão do indivíduo identificado pelas iniciais R.C.S. por volta das 22h45, que empinava a sua moto na rua Estrela Guerra. Esta é a quarta prisão pelo mesmo motivo feita em 20 dias.

Segundo relato, a guarnição de motopatrulhamento fazia rondas ostensivas na Av. John Terry quando visualizou dois indivíduos realizando manobras perigosas, empinando a motocicleta, uma Honda CG, azul. Eles igoraram a ordem de parada, sendo necessário o acompanhamento entre as ruas da cidade.

Eles foram interceptados após caírem em um buraco na via. O passageiro da motocicleta evadiu-se do local.

O condutor da moto e a motocicleta foram encaminhados à 10ª Delegacia Regional de Corrente para os procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes previstos nos artigos 308, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) (participar de disputa em veículo automotor "RACHA"), Art. 309 - CTB (Falta de habilitação para dirigir veículo automotivo) e Art. 330 do Código Penal Brasileiro (desobediência).


O 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente volta a afirmar que as operações de trânsito estão sendo intensificadas em toda a área de atuação do batalhão, para identificar e punir os possíveis autores deste tipo de infração, que constitui crime, lembrando que este tipo de operação tem como principal objetivo promover a preservação da vida, da ordem pública e bem como a incolumidade das pessoas, resguardando a segurança da sociedade.


Matérias relacionadas:

Mais um motociclista que realizava manobras perigosas é preso em flagrante em Corrente

Menor é preso empinando motocicleta no Centro de Corrente

Motociclista que fazia manobras perigosas e que fugiu da Polícia Militar é preso em Corrente




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »